Thursday 17 August 2017

8and8 Sistema De Comércio


8and8 Meu sistema diário - ebook Basta baixar o seu eBook e estava examinando seu método. Certamente parece som. Eu sou um insensato na documentação e devo dizer-lhe que suas habilidades de publicação e articulação são cativantes e soberbo. Este é um dos eBooks mais bem escritos que eu vi. Você poderia facilmente vender isso por um bom preço e se tornar um bom pedaço de mudança. Caras, como você, são uma mercadoria rara que está disposta a aproveitar o tempo para juntar algo assim e depois compartilhá-lo. Tenho certeza de que muitos aqui se beneficiarão de sua contribuição. Heres uma dica do chapéu para você senhor Esta é a minha primeira postagem aqui, mas eu tenho negociado Forex há alguns anos. Eu escrevi um e-book simples descrevendo um dos métodos que tenho usado recentemente com sucesso e Ive anexado abaixo para qualquer pessoa interessada. O método usa os gráficos diários - melhor para aqueles que não podem gastar muito tempo na frente da tela. O livro está escrito com o novo comerciante em mente, mas qualquer pessoa que pretenda usar os gráficos diários mais pode achar útil também. Ele não vem com promessas de riquezas, apenas um esboço do que funcionou para mim e sugestões para continuar. Não hesite em publicar quaisquer perguntas ou comentários sobre o livro aqui e vou fazer o meu melhor para respondê-los. Oi, obrigado pelo sistema Agradeço a Michael por compartilhar seu sistema. Comece ontem à noite no MIG. Como você recomenda no seu PDF, comecei com 3 pares. GBPJPY, USDCAD e EURUSD. Recebo um sinal válido no GBPJPY. Existe o meu resultado. Tópico: Qual é o melhor sistema de negociação forex DIÁRIO (D1). Cheguei à conclusão de que o cronograma D1 diário parece ter muito menos ruído aleatório do que os prazos inferiores. Além disso, desde que estou dormindo durante a sessão européia, acho muito mais convincente trocar o prazo D1 do que tentar trocar tfs mais baixo. O problema é que ainda tenho encontrado um sistema de negociação realmente bom para a D1. Então, há algum comerciante D1 lá fora. Qualquer um tem um bom sistema D1 que eles estão dispostos a compartilhar Eu encontrei este sistema Diário, acho que é bom, google para The8and8ebook8and8 Meu sistema diário - ebook Alternative to MVA no RSI-8. Sem desrespeito pelo que você conseguiu em sua negociação e este método para os gráficos Diários, desejo propor uma alternativa ao MVA que você está usando no topo do RSI-8. Eu pesquisei isso há muito tempo e finalmente encontrei alguns meses de volta, que uma combinação de RSI-5 e RSI-14 colocada em cima do outro, é superior a qualquer outra combinação que tentei e tentei o seu desde o dia Você postou aqui pelo simples motivo de que estou convencido de que há mais no Daily e H4-charts do que atende meus olhos e minha experiência nos últimos 6 anos. Você foi instrumental em abrir meus olhos e agradeço por isso. Dito isto, eu coloco aqui uma tela de impressão do meu gráfico Diário e você notará que seu RSI-8 sugerido está na primeira janela abaixo das velas, seguido de um estocástico 533 e minha idéia do RSI-5 sobreposto no RSI-14. Observe que, em 15 de junho, os indicadores mostraram o LONG perfeitamente. 21 de junho, o Stochastic 533 superaquece e você pode apostar seu dólar inferior que o preço irá retraçar ou ir de lado até que o Sto recarregue para ir mais longe. Durante este tempo, pode ter sido prudente ficar fora do mercado ou mover suas paradas mais perto, mas você teria sido impedido até o dia 27 de junho. A reentrada teria sido (para mim) no final da vela de 28 de junho. Seu MVA no RSI-8 não mostrou o que eu vi nas minhas tabelas, mas melhor ainda, no dia 2 de julho, minha configuração RSI-5 me disse para sair, já que estava completamente superaquecido. Um poderia ter esperado a confirmação no dia seguinte, mas isso não era necessário. Poderíamos ter ficado curtos na abertura da vela no dia 5 de julho devido ao Stochastics e ao RSI-5, bem como ao Doji no dia anterior. Tenho notado que, ao testar as nossas estratégias, o RSI-5 bate o RSI-8 e o MVA todas as vezes e é confirmado pelo 533 Sto. Mais uma vez, não desejo criticá-lo. É apenas uma tentativa de me ajudar a melhorar substancialmente as minhas habilidades comerciais. Seus comentários serão muito apreciados. De modo algum, tomo um post tão bem fundamentado e pensado como crítica negativa. Obrigado por compartilhar seus pensamentos e experiência. Pessoalmente, eu odeio adicionar novos indicadores além do que eu já tenho. Eu uso os 8 e 8 cruzamentos principalmente como backup do meu estudo de ação de preço, que sempre tem precedência. Dito isto, vou analisar a sua preferência pelos dois RSI nos próximos dias para ver se isso me ajuda na minha própria negociação. Eu tende a olhar para as posições overboughtsold do RSI ao entrar em um comércio, mas nunca usá-lo como um motivo para sair - Ive nunca foi convencido pelo efeito sobre o preço. Obrigado novamente por compartilhar suas idéias. Ainda bem que o livro tenha fornecido algum estímulo na refinação de seus próprios métodos. Eu adicionei um 14 CCI com uma média móvel de 8 e parece ser um bom sinal também e filtra os cruzamentos errados do RSI. Se CCI e RSI atravessarem o EMA8, parece ser uma boa jogada. Se outros se sintam felizes com mais indicadores para dar confiança ao entrar em um comércio, o suficiente e é ótimo ter pessoas que postam sua própria opinião sobre o método. Como eu disse acima, eu não adiciono nada extra - o indicador principal para mim é o preço (sr, linhas de fib, formações de vela, dbl tops, números redondos) combinados com a cruz 8and8. Existe uma sobrecarga do indicador e, para muitos novos comerciantes, cria uma sensação de paralisia ou excesso de confiança. Eu ecoo o comentário acima que se você estiver modificando um método, faça o teste de volta para se certificar de que ele realmente adiciona algo. Dvarrin: Como podemos anexar uma foto, uso picnac. Carregue o seu arquivo para lá, copie e cole o URL na caixa de imagem no TSD. Olhando para os gráficos diários do GBPUSD, AUDUSD e NZDUSD, você pode realmente ver como o canal ATR nos mantém na tendência. Não funciona sempre assim, é claro, mas, quando você está indo com a maior tendência, é uma ótima ferramenta para ter. Para futuros negócios, fico de olho no USDCHF, só entrará em um curto comércio, procurando uma cruz E uma ruptura de resistência recente na área 1.1960. Para o GBPJPY, adoraria vê-lo progredir no 28EMA antes de voltar atrás, mas provavelmente levarei uma cruz longa de qualquer maneira. Não tocando USDJPY no momento. Continue publicando seus próprios pensamentos e continue aproveitando os gráficos diários. Eu ainda confuso como calcular 70 stop loss usando atr ex. Se atr 0.0029, 70 é 20 se atr 0.0129. 70 é 90 se atr 0.1129. 70 é 790 ------- isso eu confundo, como calcular se atr 1.1129. 70 é. ---- Como calcular gentilmente, me ajude. Tq muito

No comments:

Post a Comment