Sunday 6 August 2017

Dicas Bloomberg


Beginner039s Guide To The Bloomberg Terminal: Dicas e Truques Como a Bloomberg possui um conjunto robusto de recursos de análise e de mercado, conseguir que o sistema faça o que você quer que ele possa ser um desafio, pelo menos até você se familiarizar com isso. Felizmente, existem alguns truques que podem acelerar sua curva de aprendizado.13 Faça uso da função ltHELPgt: Bloomberg oferece excelente suporte ao cliente, use-a clicando na tecla ltHELPgt quando precisar de assistência. Lembre-se, acertar ltHELPgt uma vez que descreve a função que você está usando, bateu duas vezes para conectá-lo ao suporte ao cliente através de uma mensagem instantânea. Programe uma visita de um representante da Bloomberg: Particularmente, se você tiver seu próprio sistema, você deve aproveitar a visita de um representante da Bloomberg que pode orientá-lo através do sistema e mostrar-lhe como usar algumas das funções que podem ser úteis para o que Você pretende fazer. Obtenha folhas de trapaça da Bloomberg: Bloomberg coloca tabelas de truques que listam funções comuns e seus tickers Bloomberg. Essas folhas são divididas por classe de ativos, então, se você pretende analisar ações, obtenha uma folha com as funções de capital mais comuns, se você gosta de renda fixa, obtenha um guia de renda fixa, etc. Essas folhas de truque devem dar-lhe um bom início Ponto para navegar nas funções comuns da Bloomberg. Visite Bloomberg University: Ao digitar ltBUgt no sistema, você será levado para uma tela que oferece uma grande variedade de vídeos de treinamento, artigos informativos e seminários ao vivo. Os seminários são divididos por região, então você pode estar interessado em participar de um em sua área (há uma taxa para alguns dos seminários, mas a maioria é oferecida gratuitamente aos usuários da Bloomberg). Incorporar o Excel na Bloomberg: Bloomberg se conecta perfeitamente com o Excel, para que você possa usar planilhas para analisar dados baixados da Bloomberg. Ainda melhor, você pode criar uma planilha que atualiza automaticamente seus dados toda vez que você abri-lo, o que lhe garante o problema de fazê-lo manualmente. O melhor de tudo é que a Bloomberg oferece planilhas de amostra para tipos comuns de análise (por exemplo, acompanhamento dos movimentos dos preços das ações ou análise dos balanços da empresa), o que lhe poupa o problema de construir sua própria planilha. Você também pode personalizar essas planilhas genéricas que a Bloomberg oferece para atender às suas necessidades específicas. Se você estiver interessado em incorporar planilhas do Excel em Bloomberg, digite ltDAPIgt para acessar o menu principal do Excel na Bloomberg. (Para leitura relacionada, veja Melhorar seu investimento com o Excel.) Um olhar sobre o funcionamento interno de uma das empresas privadas mais seguras (ainda mais importantes) de Wall Street039s. O Bloomberg Terminal é uma das ferramentas mais populares para informações financeiras em tempo real. Descubra o que é e o que ele pode fazer por você. Veja por que não há estoque de Bloomberg LP, incluindo uma revisão da história, produtos, propriedade e principais concorrentes da empresa. Bloomberg é sinônimo de informações de investimento - sua mídia e softwarehardware são usados ​​pela maioria, se não por todos, por gerentes de dinheiro profissionais. O acesso à informação financeira cresceu com a expansão das notícias digitais. Bloomberg e Thomson Reuters lideraram o pacote, reivindicando a maioria do mercado de informações comerciais. Bloomberg dominou o setor de informação financeira desde sempre. Will Symphony será a empresa para finalmente derrubar Bloomberg fora de seu poleiro Se Bloomberg entra na corrida presidencial como ele se compara aos irmãos bilionários Trump A verdade é que o orçamento não é apenas para momentos em que seu dinheiro é apertado ou sua vida está passando por uma grande transição. O orçamento é para todos, ricos e pobres. A vida é imprevisível, mas se há alguma coisa que você possa fazer para evitar o desastre, deve estar preparado e ter cuidado. Perguntas freqüentes A depreciação pode ser usada como uma despesa dedutível para reduzir os custos tributários, reforçando o fluxo de caixa. Saiba como Warren Buffett se tornou tão bem sucedido por meio de sua participação em várias escolas de prestígio e suas experiências do mundo real. O Instituto CFA permite a um indivíduo uma quantidade ilimitada de tentativas em cada exame. Embora você possa tentar o exame. Conheça os salários médios do analista de mercado de ações nos EUA e diferentes fatores que afetam salários e níveis globais. Perguntas freqüentes A depreciação pode ser usada como uma despesa dedutível para reduzir os custos tributários, reforçando o fluxo de caixa. Saiba como Warren Buffett se tornou tão bem sucedido por meio de sua participação em várias escolas de prestígio e suas experiências do mundo real. O Instituto CFA permite a um indivíduo uma quantidade ilimitada de tentativas em cada exame. Embora você possa tentar o exame. Saiba mais sobre os salários médios do analista de mercado de ações nos EUA e diferentes fatores que afetam os salários e os níveis gerais. Michael Bloomberg: Top 5 Dicas para se tornar um empreendedor bem sucedido Em 1981, aos 39 anos, fui demitido do único emprego a tempo inteiro Eu já tive - um trabalho que eu amei. Mas eu nunca me deixo olhar para trás, e no dia seguinte eu arrisquei um grande risco e comecei minha própria empresa com base em uma idéia não comprovada de que quase todos pensavam que falharia: disponibilizando informações financeiras para as pessoas, diretamente em seus desktops. Lembre-se, isso foi antes que as pessoas tivessem desktops. Em 2001, quando eu estava discutindo se concorrer a prefeito, a maioria das pessoas me recomendou isso. Todos estavam com medo de falhar. Mas uma pessoa disse: Se você pode imaginar-se dando um discurso de concessão, então por que não ir para ele. Foi o melhor conselho que recebi e eu o segui. Para ter sucesso, você deve primeiro estar disposto a falhar e você deve ter a coragem de ir para ele de qualquer maneira. 2. Faça sua própria sorte. A sorte desempenha um papel no sucesso, mas quanto mais difícil você trabalha, mais feliz é que você obtenha. Tudo o que você escolher para fazer, mesmo que não seja o trabalho dos seus sonhos, sempre trabalhe duro nisso. Seja a primeira pessoa no trabalho pela manhã e a última a sair da noite. O trabalho duro cria oportunidades onde o seu currículo não pode. A persistência realmente vale a pena. Ao iniciar minha empresa, eu iria no centro da cidade e comprai xícaras de café. Então, pegue o café até Merrill Lynch, nosso público-alvo e caminhe pelos corredores. Oi, eu diria. Eu Mike Bloomberg e eu trouxe uma xícara de café. Posso falar com você. Mesmo que as pessoas estivessem se perguntando quem eu era ou de onde eu vim, eles ainda tomaram o café. E continuei voltando, dia após dia, trabalhando para construir relacionamentos com potenciais clientes. Eu aprendi sobre o público para o nosso produto e o que eles realmente podem usar. Três anos depois de começar o Bloomberg LP, a Merrill Lynch comprou 20 terminais e tornou-se nosso primeiro cliente. 4. Nunca pare de aprender. A palavra mais poderosa na língua inglesa é o Porquê. Não há nada tão poderoso quanto uma mente aberta e inquisitiva. Seja qual for o campo que você escolher para começar um negócio, seja um estudante ao longo da vida. O mundo está cheio de pessoas que pararam de aprender e que pensam que conseguiram descobrir tudo. Você nunca mais conheceu alguns deles e você encontrará muito mais. Sua palavra favorita é Não. Eles lhe darão um milhão de razões pelas quais algo não pode ser feito ou não deve ser feito. Não os escute, não seja dissuadido por eles, e não se torne um deles. Não se você quiser cumprir seu potencial e não, se quiser mudar o mundo para melhor. Você é, em última instância, responsável pelo seu sucesso e fracasso, mas você só tem sucesso se você compartilhar a recompensa com os outros. No final do dia, pergunte-se: Estou fazendo a diferença na vida dos outros. Minha primeira doação de caridade foi uma verificação 5 para minha alma mater, Johns Hopkins, pouco depois de me formar. Eu estava apenas raspando naquela época, mas continuei a dar. E enquanto os cheques podem ser maiores hoje, eles vêm com o mesmo espírito. Você não precisa ser rico para devolver. Você pode dar uma volta envolvendo-se e dando seu tempo e talentos. Você só precisa se comprometer a abrir portas para outros. Meg Whitman, CEO da Hewlett Packard: Laptop, Swimsuit Country Music Explicando por que ela carrega um maiô, Whitman escreve: desde a competição no ensino médio, tentei fazer da natação uma parte da minha rotina regular. O exercício físico e o tempo sozinhos em uma piscina são uma excelente saída para focar meus pensamentos e aliviar o estresse. Quando estou na cidade, eu começo meu dia em uma piscina pública local onde eu inscrevi-me em um programa de Masters Swimming. Quando viajo, sempre carrego um traje de banho e tento ficar em um local perto de uma piscina para que eu possa entrar numa manhã nadar, independentemente do fuso horário. Quanto à música country, Whitman escreve: Como qualquer membro da minha equipe que passou algum tempo comigo em um carro irá dizer-lhe, eu sou um grande fã de música country. Alguns favoritos incluem George Strait, Brooks amp Dunn e Shania Twain. Mantenho meu telefone carregado de listas de reprodução que uso para sintonizar o ruído e me ajudar a me concentrar durante a viagem. Nosso diretor financeiro, Cathie Lesjak, compartilha uma apreciação semelhante para a música country às vezes, quando estava trabalhando até tarde, você pode ouvir o País jogando de nossos cubículos. Leia mais no LinkedIn. Compartilhe este slide: De nossos parceiros SUSCRICA PARA SEGUIR O EMAIL DA MANHÃ O Morning Email ajuda você a começar seu dia de trabalho com tudo o que precisa saber: notícias de última hora, entretenimento e diversão. Saiba mais Michael Bloomberg: Top 5 Dicas para se tornar um empresário bem sucedido NOVO DESTAQUE E COMPARTILHAR Destaque o texto para compartilhar via Facebook e Twitter CONVERSAÇÕES Copyright copy 2017 TheHuffingtonPost, Inc. quotThe Huffington Postquot é uma marca comercial registrada da TheHuffingtonPost, Inc. Todos os direitos reservados. Parte da HuffPost Bull HPMG News

No comments:

Post a Comment